quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRECE DE AGRADECIMENTO PELOS AMIGOS !"



Deus meu, quero agradecer-te
Por ter feito com que cruzasse
Em meu caminho, esses amigos maravilhosos.
Pessoas que jamais imaginaria de suas existências.
Pessoas que conheci virtualmente e alguns, já faziam parte de minha vida.
Preciso te agradecer por conhecê-los.
Também preciso fazer um pedido.
Cuida bem deles, não permita
Que o sofrimento chegue em suas vidas.
Permita que a alegria, o amor e
A fraternidade sejam sempre seus companheiros.
E mais uma vez Senhor
Obrigada por torná-los meus amigos.
Dê-lhes muita ternura, saúde
E muito amor.
Eu tenho plena confiança
Que os fará sempre felizes
E de bem com a vida.
Pague-lhes Senhor, por mim, em
bênçãos.
Obrigada... SENHOR MEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário